Grêmio tenta reverter vantagem do Del Valle nesta quarta-feira; veja prováveis escalações

No jogo de ida, o Tricolor Gaúcho perdeu por 2 a 1

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 14 abril - 06:16

Nesta quarta-feira (14), Grêmio e Independiente Del Valle brigam pela única vaga do Grupo A da Conmebol Libertadores 2021. O jogo será realizado na Arena, em Porto Alegre, e o Tricolor Gaúcho precisa vencer por, pelo menos, 1 a 0 para avançar à próxima fase.

No jogo de ida, realizado em Assunção na última sexta-feira (9), o Del Valle venceu os gaúchos por 2 a 1. Com isso, o empate também classifica os equatorianos. Se o Grêmio devolver o placar do Paraguai, a decisão vai para os pênaltis.

Grêmio

Alexandre Mendes deve repetir a base da escalação do jogo de ida. No entanto, o auxiliar de Portaluppi conta com os retornos de Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê. A lista de desfalques pelo coronavírus possui Victor Ferraz, Emanuel, David Braz, Vanderson, Paulo Victor, Diogo Barbosa e Renato Gaúcho. Já Geromel e Churín se recuperam de lesões. Rafinha e Thiago Santos não foram inscritos nesta fase.

Dessa forma, os titulares devem ser Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva ou Darlan), Ferreirinha e Diego Souza.

Independiente Del Valle

O Del Valle, por sua vez, não anunciou nenhum desfalque por lesão ou Covid-19. Assim, a expectativa é que Renato Paiva repita a mesma escalação que venceu os gaúchos, no jogo de ida: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho, Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli, Caicedo; Ortiz e Montenegro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

David Braz testa positivo para Covid-19 e desfalca Grêmio na Libertadores

Diego Souza entra no Top-5 dos maiores artilheiros do Grêmio, pela Libertadores

Santos leva o empate do San Lorenzo, mas se classifica à fase de grupos da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você