Grêmio sai na frente, mas leva o empate do São Luiz no Campeonato Gaúcho

São Luiz até virou com Paulinho Santos, mas Léo Chú deixou tudo igual

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 01 abril - 07:21

Na noite desta quarta-feira (31), o Grêmio acabou empatando com o São Luiz, em 2 a 2. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, e aconteceu no estádio Vermelhão da Serra.

Com o resultado, o Tricolor continua na vice-liderança, com três pontos atrás do Internacional – que também empatou na rodada. Por outro lado, o São Luiz está na 5ª posição com 12 pontos, mas pode ser ultrapassado por Aimoré ou Juventude – que se enfrentam nesta quinta-feira (1).

São Luiz x Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/ GREMIO FBPA

Primeiro Tempo

O lançamento longo foi a principal arma do Grêmio na partida. Aos 10 minutos, Darlan acionou Léo Pereira que tirou do goleiro e abriu o placar. Os gremistas aproveitaram a comemoração para homenagear Ricardinho, que perdeu o pai nesta semana. Em seguida, Gustavo Xuxa mandou uma bomba para Brenno, e chegou ao empate. No fim do 1º tempo, Renan Rocha espalmou as finalizações de fora da área de Lucas Silva e Elias.

Segundo Tempo

Aos três minutos, os Alvirrubros quase marcaram com Lucas Carvalho e Ariel Marques. Entretanto, Paulinho Santos não desperdiçou e virou pra cima do Grêmio. Vendo as falhas do Tricolor, Alexandre Mendes fez algumas trocas, e em um chute rasteiro, Léo Chú voltou a deixar tudo igual no placar. O São Luiz ainda tentou sair com os três pontos, mas Brenno garantiu o empate.

Agora, tem Grenal no sábado (3), às 22h15, na Arena do Grêmio. Enquanto isso, o São Luiz encara o São José no domingo, no estádio Francisco Novelletto, às 20h.

LEIA MAIS

Grêmio fecha contratação de volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Champions, Libertadores, Copa do Brasil; confira as decisões do mês de abril

Após 10 dias de atraso, Soteldo está de volta ao Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você