Grêmio possui “lista” com cinco jogadores negociáveis

Tricolor está ativo no mercado e busca negociar alguns atletas do atual elenco

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 março - 14:41

O Grêmio está ativo no mercado em busca de reforços para Renato Gaúcho. Um dos grandes nomes que podem desembarcar em Porto Alegre em breve é o atacante Santos Borré, do River Plate. Segundo imprensa argentina, o colombiano entrou em acordo com o Tricolor e depende apenas de documentação para ter sua contratação oficializada.

Por outro lado, o time de Portaluppi se prepara para negociar ao menos cinco jogadores. A diretoria gremista recebeu sondagens e já deixou claro que Vanderlei, Paulo Victor, David Braz, Victor Ferraz e Michel devem ser negociados em breve. Inclusive, o Cerro Porteño chegou a encaminhar a contratação de Paulo Victor, porém os paraguaios não conseguiram resolver a inscrição do goleiro até às 23h59 de sexta-feira (26).

Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta sexta-feira, na preparação para o Campeonato Gaúcho 2021.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Confira quem pode estar de saída do Grêmio:

Vanderlei

O goleiro chegou ao Grêmio com status de titular, após boas temporadas no Santos. Vanderlei atuou como titular durante quase toda a temporada de 2020, mas suas oscilações fizeram com que o arqueiro de 37 anos ficasse na reserva a partir da final da Copa do Brasil. Foram 54 gols sofridos em 58 partidas, uma média de 1,07 gols por partida.

Paulo Victor

O goleiro foi reserva de Vanderlei em praticamente toda a temporada. Com isso, atuou em 14 partidas e levou 11 gols, uma média de 1,27 gols por jogo. Uma de suas chances foi na decisão contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, porém, Paulo Victor falhou nas duas partidas da decisão.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você