Grêmio estreia na Sul-Americana nesta quinta, contra o La Equidad-COL; veja prováveis escalações

Tiago Nunes, novo técnico do Tricolor, acompanhará a partida "in loco"

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 abril - 07:20

Após ser eliminado na Pré-Libertadores, o Grêmio estreia na Sul-Americana nesta quinta-feira, às 19h15, contra o La Equidad, da Colômbia. O confronto será realizado na Arena, em Porto Alegre.

O Grêmio chega como um dos favoritos para o título da Sula. O último jogo do Tricolor foi pelo Gaúchão, quando venceu por 3 a 1 o Novo Hamburgo. O La Equidad, por sua vez, perdeu por 2 a 1 para o América de Cali, no Campeonato Colombiano. Pela primeira fase do torneio continental, os colombianos eliminaram os conterrâneos do Deportivo Pasto.

Grêmio

Enquanto Tiago Nunes acompanhará sua futura equipe, o seu xará, Thiago Gomes comandará a equipe pela terceira vez. A tendência é que ele mantenha o time que venceu no último domingo. Os desfalques para o confronto de hoje ficam por conta de Maicon (suspenso), Diogo Barbosa (se recupera da Covid-19). Ainda tem Kannemann, Geromel e Pepê que não foram relacionados.

Dessa forma, Thiago Gomes deve manda a campo a seguinte escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues, Cortez; Matheus Henrique, Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre, Ferreirinha; Diego Souza.

La Equidad

O único desfalque dos colombianos será Carlos Peralta, que se recupera de lesão no tendão de Aquiles. O técnico Alexis García deve promover mudanças na defesa, mas a grande dúvida é no meio-campo. O treinador está entre Juan Mahecha e Pablo Lima.

Assim, o La Equidad deve ir a campo com Román; Pacheco, García, Pestaña, Correa; Motta, Mantilla, Pablo Lima (Mahecha), Torralvo, Angulo; Herazo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quinta, o Fluminense recebe o River Plate pela Libertadores; veja prováveis escalações

Nos acréscimos, Renan define a vitória do Palmeiras sobre o Universitario-PER na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você