Grêmio enfrenta o Pelotas neste domingo; veja prováveis escalações

Com a vitória, Grêmio poderá chegar à vice-liderança do Campeonato Gaúcho

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 28 março - 13:20

Neste domingo (28), o Grêmio recebe o Pelotas pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ambas as equipes vêm de derrota por 2 a 1. Porém o Grêmio está na terceira posição com 10 pontos, enquanto o Pelotas é o 9º com apenas seis.

Os titulares do Grêmio estão de volta após férias. Entretanto, nem todos os atletas estão à disposição de Renato Gaúcho. Assim, o técnico gremista deve reforçar o elenco com os jovens que vinham atuando pelo Tricolor no estadual.

Renato Gaúcho irá comandar o time do Grêmio pela primeira vez na temporada. Antes, os meninos que atuaram neste início de estadual somaram 10 pontos, com 3 vitórias, um empate e uma derrota. Com isso, o time está na terceira colocação da competição. Assim, o Tricolor Gaúcho deve entrar em campo nesta noite com: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Emanuel (Heitor) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon (Darlan); Léo Chú, Pedro Lucas (Alisson) e Ferreira; Diego Souza.

Por outro lado, o Pelotas não terá o treinador Rafael Jaques à beira do campo. Isso porque ele não foi inscrito à tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, a provável escalação do Pelotas para hoje à noite será: Gabriel Leite; Marcelo, Maurício, Gabriel Silva e Gabiga (Wendel Lomar); Juliano, João Vieira e José Aldo; Bustamante, Marcão (Marcos Paulo) e Aslen.

LEIA MAIS

Ex-Flamengo, lateral-direito Rafinha é o novo reforço do Grêmio

Grêmio possui “lista” com cinco jogadores negociáveis

Borré entra em acordo com Grêmio e fica próximo de assinar, diz imprensa argentina

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: