Grêmio enfrenta o Juventude nesta quinta-feira pelo Gaúchão; veja prováveis escalações

Com a vitória, Grêmio poderá chegar a liderança do Campeonato Gaúcho

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 março - 08:24

Nesta quinta-feira (25), às 21h30, o Grêmio visitará o Juventude pela sexta-rodada do Campeonato Gaúcho. O time da Serra vem de duas vitórias consecutivas, sendo que o triunfo sobre o Ypiranga reabilitou a equipe na competição, que sonha com a classificação.

Por outro lado, o Grêmio perdeu os 100% ao empatar com o São José na segunda-feira (22). Entretanto, o Imortal segue na colo do líder Internacional, e tem um jogo a menos que o rival.

O técnico Marquinhos Santos destacou nos últimos dias o desgaste do elenco do Juventude. Porém, a única alteração é a saída do lateral-direito, Igor, que foi emprestado ao Coritiba. Com isso, os mandantes devem entrar em campo com Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Já o Grêmio não poderá contar com Guilherme Azevedo, com lesão muscular, e Léo Chú, expulso no último jogo. Assim, o técnico Alexandre Mendes terá que fazer mudanças no ataque, e sua provável escalação é: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Araújo; Léo Pereira, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

LEIA MAIS

Grêmio descarta possível contratação de Rafinha

Campeonato Brasileiro 2021 terá limitação na troca de técnico

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você