Governo de São Paulo confirma volta do Paulistão apenas com jogos noturnos

Partidas devem voltar a acontecer já neste fim de semana

Por: Amanda Oliveira | 09 abril - 13:20

Conforme antecipado mais cedo nesta sexta-feira (9) pelo governador João Doria, o governo estadual anunciou em coletiva de imprensa o retorno do Campeonato Paulista, que estava paralisado desde o dia 15 de março.

A decisão de dar continuidade ao campeonato aconteceu após uma série de reuniões entre a Federação Paulista de Futebol e o Ministério Público. Os jogos devem voltar já neste final de semana, mas apenas partidas noturnas estão liberadas, sempre a partir das 20h.

Foto: Marcos Riboli

Segundo a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, essa exigência de ter apenas jogos noturnos foi decidida para evitar aglomerações, considerando que a partir deste horário já há restrição de circulação e funcionamento de estabelecimentos, como bares e restaurantes.

A nova tabela de jogos deve ser divulgada em breve pela Federação Paulista de Futebol. Até então, foram realizadas integralmente as primeiras quatro rodadas do campeonato e um jogo da quinta rodada, entre Mirassol e Corinthians – duelo que foi levado para Volta Redonda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

STJ derruba ‘lockdown’ no Distrito Federal e jogos de futebol voltam a ser permitidos

Brasileiro Vinicius Junior é eleito o Jogador da Semana na Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você