Goleiro do Santos, João Paulo promete time ofensivo diante do San Lorenzo

Sondado pelo Ajax, o goleiro não pretende deixar o Peixe tão cedo

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 06 abril - 10:30

O Santos finalizou a preparação na tarde de ontem, no CT do River Plate, para o confronto decisivo diante do San Lorenzo, pela terceira e última fase da Libertadores. O goleiro João Paulo destacou as duas semanas intensas de treinamentos em Atibaia, e acredita que o Santos será ofensivo, mesmo fora de casa.

“Foi um período muito produtivo e esperamos colocar tudo em prática agora, né!? Trabalhamos bastante a parte tática e física. A torcida pode esperar um time sem medo, que vai buscar ter a posse de bola e ser bem ofensivo”, afirmou o arqueiro em entrevista ao site do clube.

João Paulo nos treinos em Atibaia

Foto: Ivan Storti/ Santos F.C.

João Paulo x Argentinos

João Paulo guarda boas lembranças quando o assunto é enfrentar os hermanos. Na última temporada, o goleiro foi titular nas duas vitórias do Peixe por 2 a 1, diante do Defensa y Justicia, além do 3 a 0 sobre o Boca Junior, na semifinal da competição.

“Sabemos que é um jogo muito difícil, pois é um time argentino, que sempre é muito duro. Tivemos uma experiência contra argentinos ano passado e sabemos da dificuldade. Graças a Deus pude ir bem naquele jogo de volta da semifinal contra o Boca e ajudar meus companheiros no jogo que deu nossa classificação para a final da Libertadores. Espero poder ir bem amanhã de novo para sairmos com um grande resultado”, concluiu João Paulo.

Mercado da Bola

Em março, a informação de que o Ajax estaria interessado no goleiro voltou a tona. No entanto, o jogador não pensa em deixar o Peixe antes de ser campeão. Em entrevista ao canal Aqui se Fala de Santos, João Paulo afirmou que não quis nem ouvir a propostas dos holandeses. “Eu deixei claro para o meu empresário que eu só estava pensando no Santos. Não penso em sair agora, quero fazer história, me tornar ídolo e ser campeão pelo Santos”, revelou o goleiro de 25 anos.

A saber, JP tem contrato com o Peixe até o fim de 2025. Caso uma proposta seja formalizada e aceita, 70% do valor pode ir aos cofres alvinegros, que buscam viabilizar negociações a fim de pagas dívidas e encerrar o TransferBan da FIFA, que impede o Santos de registrar novos jogadores.

Dessa forma, o goleiro está focado em ser campeão pelo Peixe, e deve ser o titular no jogo desta noite contra o San Lorenzo, às 21h30, pelo jogo de ida da Pré-Libertadores 2021.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Como foram os três primeiros meses de Andres Rueda no Santos?

Grêmio demonstra interesse em Soteldo, do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você