Gabriel Veron entra na mira do Manchester United, diz jornal inglês

Jornais britânicos colocam palmeirense como ‘novo Neymar’

Por: Caio César | 06 abril - 22:12

Com uma das melhores bases do futebol brasileiro, revelando astros como Gabriel Jesus, o Palmeiras mantém o potencial nos últimos anos e continua lapidando grandes jogadores, entre eles, Gabriel Veron, que apesar de poucas partidas disputadas, já é colocado como ‘novo Neymar’ pela imprensa britânica. Nesse sentido, de acordo com o jornal The Sun, listado entre as principais promessas do futebol mundial na classe dos 18 anos, o jogador se tornou alvo do Manchester United.

Segundo o tabloide, os Red Devils pretendem entrar na disputa com o Manchester City, seu rival da cidade, que também já havia observado o atleta. Com a multa rescisória de 53 milhões de libras, o atacante do Verdão se tornaria a segunda maior venda de uma equipe brasileira, atrás apenas de Neymar quando se transferiu para o Barcelona em 2013.

Gabriel Veron entra na mira do Manchester United, diz jornal

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No total, Gabriel Veron atuou em 40 partidas pelo Alviverde e marcou 11 gols, porém as lesões o impediram de seguir uma sequência no time titular, perdendo a vaga para Wesley e Rony. No entanto, a joia ainda é colocada no mesmo patamar de astros como Pedri e Ansu Fati, do Barcelona, Camavinga, do Rennes, entre outros listados pelo jornal inglês. Eleito melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 pela seleção brasileira, a valorização de seu passe ocorreu de forma meteórica.

LEIA MAIS

Na véspera de jogo decisivo da Recopa Sul-Americana, Weverton analisa Defensa y Justicia

Pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, o meia Danilo Barbosa será desfalque no elenco do Palmeiras

Rival do Palmeiras, Defensa y Justicia não perde em casa há nove jogos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você