Gabriel Sara e Luciano são desfalques no treinamento comandado por Hernán Crespo

O atacante foi dispensado por problemas pessoais

Por: Julia Simões Romano | 09 abril - 16:51

Na manhã desta sexta-feira (09), no CCT da Barra Funda, o treinamento não contou com a presença do atacante Luciano e do jogador Gabriel Sara. O técnico Hernán Crespo preparou sua equipe para o possível retorno do Campeonato Paulista e realizou a atividade técnico-tático, já que o principal atleta ofensivo foi liberado.

Após sentir dores musculares, Gabriel Sara não realizou as atividades no campo e treinou no Reffis. Já Luciano foi dispensado pelo São Paulo e viajou para Goiânia por conta de problemas pessoais.


Além dos dois jogadores, o técnico do Tricolor Paulista contou com os desfalques de Hernanes e Orejuela. Nesta quinta e sexta-feira, Hernanes correu no campo do CCT da Barra Funda e depois retornou a parte interna para continuar tratando as dores musculares. Já Orejuela trabalhou no Reffis e está em processo de recuperação das dores no joelho.

Os protocolos feitos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) foram aceitos pelo governador João Doria (PSDB) por recomendação do Ministério Público, para dar continuidade no Campeonato Paulista. O São Paulo volta aos trabalhos neste sábado (10), às 9h30, no CCT da Barra Funda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após acusação feita por Diakhaby contra Juan Cala, a Liga Espanhola argumentou não ter provas para punir o jogador do Cádiz por injúria racial

Pela quinta vez Mbappé é eleito o melhor jogador do mês no Campeonato Francês

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você