Gabriel Menino retorna aos treinos com bola na Academia de Futebol, mas ainda está no processo de recuperação da lesão

O jogador pretende voltar aos gramados para disputar as próximas decisões do Palmeiras

Por: Julia Simões Romano | 05 abril - 16:26

Na manhã desta segunda-feira (05), através das redes sociais do clube Alviverde, o meio-campista voltou a trabalhar com atividades de passes e deslocamentos, em um dos gramados da Academia de Futebol, sem apresentar desconfortos. Gabriel Menino ainda está em processo de recuperação da sua lesão no ligamento do tornozelo direito.

A comissão técnica do Palmeiras tem como objetivo contar com a participação do jogador nas próximas decisões do time. O clube Alviverde joga contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no dia 7 de abril, pela Recopa Sul-Americana, e enfrenta o Flamengo, no dia 11 do mesmo mês, pela Supercopa do Brasil.

Antes do jogo de ida contra os argentinos, o Palmeiras vai realizar somente mais um treino e, desse modo, tem chance do jogador ficar fora da partida do dia sete. O Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras realiza na volta dos atletas lesionados, trabalhos para o processo da transição física dos jogadores melhorarem.

As decisões da Supercopa, contra o Flamengo, e a partida de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, estão marcados, respectivamente, para domingo e segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Tchê Tchê realiza exames médicos em Belo Horizonte para fechar empréstimo com Atlético-MG

O zagueiro David Luiz realiza uma cirurgia no joelho neste domingo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você