Fred destaca crescimento do Fluminense e já pensa na Libertadores

Atacante marcou seu quarto gol na temporada diante do Macaé, na última terça-feira

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 08 abril - 10:28

Após a vitória diante do Macaé por 4 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, Fred ressaltou como o Fluminense vem evoluindo a cada jogo. “Graças a Deus estou conseguindo ajudar a equipe com gols, mas o mais importante é que teve uma evolução coletiva muito grande. A gente vem de 14 dias de férias, é o nosso terceiro jogo, com trabalho novo”, disse o atacante ao canal oficial do clube.

“Estamos fazendo de tudo para melhorar o mais rápido possível e chegar nesses três últimos jogos e início de Libertadores na ponta dos cascos”, completou o camisa 9.

Fred se emocionou ao lembrar de sua trajetória no Tricolor das Laranjeiras, isso porque sua primeira vítima com a camisa do Fluminense foi o Macaé.

“Foi onde tudo começou na minha trajetória com o Fluminense. Sou um cara ativo nas redes sociais. Quando a fase está boa, eu acompanho mais. O pessoal está sempre postando e eu me emocionei algumas vezes, acompanhando meu início, os gols, as entrevistas. Torcedores me marcando em páginas de torcida. Eu me senti honrado e pude viver como se fosse a primeira vez”, declarou Fred.

Agora, o Fluminense conta a campo no domingo, às 18h, quando encara o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Já pela Libertadores, o time está no pote três da competição e aguarda o sorteio nesta sexta-feira (9) para descobrir quem serão seus adversários na fase de grupos.

LEIA MAIS

Fluminense está em busca de mais reforços; veja os nomes especulados

De olho na Libertadores, Fluminense se aproxima de Matheus Babi e David Braz

De volta aos treinos, Pedro ainda é dúvida no Flamengo para a decisão da Supercopa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você