França sai na frente, mas empata com Ucrânia nas eliminatórias da Copa do Mundo

Pelo Grupo D, Finlândia e Bósnia também empataram

Por: Julia Simões Romano | 24 março - 19:27

Nesta quarta-feira (24), a atual campeã mundial empatou com a Ucrânia por 1 a 1, no Stade de France, pela primeira rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, do grupo D, com gols de Griezmann e Kimpembe, contra. A França sofreu com a falta de mira e com a defesa do rival.

No primeiro tempo, os franceses conseguiram se manter no campo de ataque, pressionando os rivais até chegar ao gol. Aos 18 minutos iniciais, Griezmann depois de dominar com a direita acertou uma linda bola de canhota no ângulo direito do goleiro Bushchan. Ao todo, a França apresentou 18 finalizações e a Ucrânia somente três.

Já no segundo tempo, para evitar a rápida movimentação dos donos da casa, a Ucrânia entrou tentando tocar mais passes e acabou achando um gol aos 11 minutos da segunda etapa. O jogador Sydorchuk chutou colocado, após ficar com o rebote pelo lado direito, e a bola desviou no joelho do francês Kimpembe enganando Lloris. O técnico Didier Deschamps fez alterações no time, colocando Pogba, Dembélé e Martinal, e insistiu até o final da partida com jogadas pelos lados do campo, mas o jogo da estreia terminou com um gosto amargo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Cássio atinge marca de 20 pênaltis defendidos com a camisa do Corinthians

Corinthians alcança sequência de oito jogos sem perder sob o comando de Vagner Mancini

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você