Fluminense visita o Santa Fé, da Colômbia, pela segunda rodada da Libertadores; veja prováveis escalações

Após confirmação da Conmebol, a partida será realizada na cidade de Armênia, na Colômbia

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 28 abril - 09:11

Nesta quarta-feira, às 21h, Santa Fé e Fluminense se enfrentam pela segunda rodada do Grupo D da Conmebol Libertadores 2021. Inicialmente, a partida seria realizada no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Porém, a prefeitura local proibiu eventos esportivos na capital colombiana nos próximos dias, a fim de conter os avanços do novo coronavírus. Com isso, o jogo desta noite foi transferido para o Estádio Centenário, em Armênia, na Colômbia.

Assim como o Santa Fé, o Fluminense empatou na estreia em 1 a 1 – com River Plate e Junior Barranquilla, respectivamente. Desse modo, todas as equipes do Grupo D estão com um ponto e o mesmo saldo, o que aumenta a importância de uma vitória tricolor nesta quarta. Este será o primeiro jogo do Flu contra um time colombiano na fase de grupos da Libertadores.

Santa Fé

O Santa Fé perdeu por 3 a 1 para o Junior Barranquilla no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Colombiano. Com isso. a equipe de Hárold Rivera chega pressionada para o jogo desta noite. Os desfalques do Leão Vermelho ficam por conta do lateral-direito Arboleda, suspenso, além do meia Cárdenas, que se recupera de um problema físico.

Dessa maneira, a provável escalação dos colombianos para a segunda rodada da Libertadores é Castellano; Porras, Torijano, Palacios, Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero, Osorio e Jorge Ramos.

Fluminense

Após o belo empate diante do poderoso River Plate, o Fluminense irá com força máxima para o jogo contra o Santa Fé. A boa notícia é que a equipe não precisará enfrentar a altitude dos 2.600m de Bogotá, após a mudança de local.

John Kennedy (gripe), Fernando Pacheco (dores na coxa esquerda) e David Braz (recondicionamento físico pós-Covid) ficam de fora. Assim, Roger Machado deve repetir a escalação da estreia: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago, Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alison fala sobre saída de Holan do Santos e destaca: “Precisamos continuar lutando para nos reerguermos”

Com dois gols de Hulk, Atlético-MG vence a primeira na Libertadores

Corinthians faz treino noturno na Neo Química Arena em preparação para o duelo contra o Peñarol

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você