Fluminense recebe o Vasco nesta terça-feira pelo Carioca; veja prováveis escalações

Há sete meses o Tricolor das Laranjeiras não sabe o que é perder um clássico

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 30 março - 08:07

Nesta terça-feira (30), Fluminense e Vasco se enfrentam, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece em Volta Redonda, às 21h35. O Tricolor das Laranjeiras não perde para um rival há sete meses. A última derrota em clássicos foi diante do Flamengo, por 1 a 0, em setembro de 2020.

Ambas as equipes estão fora do G4 – zona de classificação para as semifinais do Carioca. Assim, o Fluminense ocupa a quinta posição, com nove pontos. Por outro lado, o Vasco está em oitavo, com seis.

Fluminense

O Fluminense deve começar com o mesmo time titular na derrota por 3 a 2, diante do Volta Redonda. O treinador Roger Machado terá desfalques de dois jogadores importantes: o zagueiro Luccas Claro, que se recupera de problema na coxa esquerda, e Matheus Ferraz com dores no joelho. A saber, Yago está com dores musculares e é dúvida.

Assim, a provável escalação do Tricolor é: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Vasco

Marcelo Cabo terá que mudar a escalação do Vasco novamente. Talles Magno e Vinícius são desfalques por tempo indeterminado. Entretanto, Léo Matos, Leandro Castan, Miranda e Andrey estão de volta ao Cruzmaltino.

Portanto, o provável time vascaíno de hoje é: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Pec e Cano.

LEIA MAIS

Com dois gols nos acréscimos, Botafogo vira sobre o Nova Iguaçu pelo Carioca

FPF aprimora protocolos de saúde e sugere jogos do Paulistão a partir das 20h

De volta ao Santos, Jean Mota vive ansiedade para a chegada do segundo filho

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você