Fluminense mira Abel Hernández e se aproxima de Bobadilla, do Guarani-PAR

Atacantes estrangeiros chegariam sem custos

Por: Caio César | 12 abril - 19:53

De olho na Libertadores, o Fluminense intensifica as buscas na janela de transferências, porém segue visando manter uma estabilidade financeira no clube. Nesse sentido, após o Athletico-PR se aproximar da contratação de Matheus Babi, a equipe mudou o radar para uma dupla de atacantes estrangeiros que chegariam sem custos, trata-se de Abel Hernández, do Internacional, e Raúl Bobadilla, do Guarani-PAR.

Segundo a TyC Sports, o argentino que atua no Paraguai estaria bem encaminhado e chegaria por empréstimo até o fim do ano e com o passe fixado em uma eventual compra ao fim do contrato. Em 43 jogos em sua atual equipe, Bobaddila marcou 14 gols. Enquanto isso, com o uruguaio do Colorado, o vínculo seria de um ano e a opção de renovação após o término período. Até o momento, o atacante tem sido a 3ª opção no elenco de Miguel Ángel Ramírez, atrás de Yuri Alberto e Guerrero.

Fluminense mira Abel Hernández e se aproxima de Bobadilla, do Guarani-PAR

Foto: Reuters

Com apenas Fred como unanimidade no setor ofensivo, a diretoria e Roger Machado acreditam que uma contratação não inviabiliza a outra, principalmente pela temporada intensiva, visto que ainda terá a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Além disso, o clube também possui o interesse em Cazares, meia do Atlético-MG, que está emprestado ao Corinthians e não deve renovar.

LEIA MAIS

Athletico fecha negociação com Matheus Babi após jogador rescindir contrato com o Botafogo

Pela rede social, Gabriel Veron, do Palmeiras, retruca provocação de Lucas Paquetá

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você