Fluminense encara o Volta Redonda nesta sexta-feira; veja prováveis escalações

Ambas as equipes brigam pela parte de cima da tabela do Campeonato Carioca

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 26 março - 08:55

Fluminense e Volta Redonda se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no estádio Elcyr Resende. Inclusive, o mesmo local da partida entre Corinthians x Retrô-PE hoje à noite, pela Copa do Brasil.

Enquanto o Tricolor das Laranjeiras é o terceiro colocado, com nove pontos, o Esquadrão de Aço é o vice-líder, com 10. Sendo assim, o duelo é de seis pontos para as equipes cariocas.

O Fluminense está invicto sob o comando de Roger Machado, e pode ter a volta de alguns titulares no jogo de hoje. Vale lembrar que na vitória sobre o Boavista por 2 a 0, o Flu já contou com os retornos de Nino, Martinelli e Yago. Em coletiva, Roger antecipou que poderia integrar alguns titulares na partida desta sexta-feira.

Assim, o Fluminense deve ir a campo com Marcos Felipe; Igor Julião (Calegari), Nino, Luccas Claro (Matheus Ferraz) e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago, Nenê (Michel Araújo) e Gabriel Teixeira (Luiz Henrique); Lucca e Fred (Samuel).

Por outro lado, o Volta Redonda foi derrotado pelo Resende por 1 a 0 na última terça-feira (23). Com o resultado, o time carioca perdeu a invencibilidade e liderança da competição. Entretanto, a tendência é que o técnico Neto Colucci repita a escalação: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você