Fluminense e Vasco empatam pelo Campeonato Carioca

Os gols foram marcados por Germán Cano e Fred

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 31 março - 08:37

Na noite desta terça-feira (30), Fluminense e Vasco fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1, em Volta Redonda, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

O primeiro tempo foi muito apagado, e ambas as equipes não jogaram bem. Contudo, na etapa complementar, o Vasco melhorou e abriu o placar com Germán Cano, enquanto o Fluminense jogou melhor nos minutos finais e conseguiu o empate com Fred.

Fluminense enfrenta o Vasco esta noite em Volta Redonda pela 7ª rodada do Campeonato Carioca 2021 - Taça Guanabara.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Primeiro Tempo

O Fluminense teve mais iniciativa desde o três minutos, quando Nenê quase faz gol olímpico. Em seguida, o Vasco conseguiu equilibrar a partida, e também chegou a incomodar a defesa tricolor. Em um belo cruzamento de Andrey, Germán Cano abriu o placar em Volta Redonda, e marcou seu 25º gol com a camisa do Cruzmaltino.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Fluminense veio totalmente diferente. Logo no primeiro minuto, Nenê cobrou escanteio perfeitamente, e Fred cabeceou para fazer seu gol de número 180 pelo Tricolor das Laranjeiras. Em seguida, o goleador teve mais uma chance de marcar, mas o chute do atacante subiu demais.

Depois do empate, a equipe de Roger Machado passou a tomar conta do jogo, e teve chances de ampliar. Mas com as entradas de Figueiredo e Laranjeira, o Vasco entrou no jogo novamente. O Cruzmaltino desperdiçou ao menos quatro chances claras de gol, com Andrey, Pec e Ricardo Graça – inclusive uma bola na trave.

Agora, o Vasco é o oitavo colocado, com sete pontos e recebe o Bangu em Volta Redonda, no sábado (3), às 21h05. Por outro lado, o Fluminense jogará apenas na terça-feira (6), às 21h35, contra o Macaé – local a definir. O Tricolor soma 10 pontos e está em 4º lugar no Carioca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Corinthians libera volante Matheus Jesus de empréstimo ao Juventude

Decisão liminar ameaça partida entre Santos e San Lorenzo em Brasília; entenda:

Santos contrata infectologista para reforçar departamento médico contra a Covid-19

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você