Flamengo visita Madureira nesta segunda-feira; veja prováveis escalações

Rubro-negros entrarão com titulares em busca da liderança do Campeonato Carioca

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 05 abril - 06:36

Nesta segunda-feira (5), o Flamengo visita o Madureira, às 21h, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Rogerio Ceni entrará com a equipe titular pela segunda vez na temporada, e com a vitória pode assumir a liderança – atualmente está na segunda colocação, com 16 pontos.

Por outro lado, o Madureira é o único time invicto na competição com duas vitórias e cinco empates. O Tricolor Suburbano está em quarto lugar, com 11 pontos, e luta pela classificação para a semifinal do campeonato.

O time de Alfredo Sampaio conseguiu empatar com Botafogo e Vasco. Agora, a prova de fogo será o duelo diante do Flamengo. O único desfalque do Madureira é Felipe Dias, com uma lesão no joelho direito. Assim, a provável escalação é Felipe Lacerda; Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa, Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto, Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Já no Flamengo, a única alteração do time que venceu o Bangu é a entrada de Rodrigo Caio, recuperado de lesão muscular. Assim, Rogerio Ceni deve montar os Rubro-negros assim: Diego Alves; William Arão, Rodrigo Caio, Isla, Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS

Criticado pela torcida, Leo Pereira fala sobre nova temporada no Flamengo

Após início do Campeonato Carioca, os jogadores da base do Flamengo retornam ao sub-20

Santos chega à Argentina para duelo com San Lorenzo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você