Flamengo busca segunda vitória na Libertadores diante do Unión La Calera; veja prováveis escalações

Chilenos contam com um jogador conhecido no futebol brasileiro

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 abril - 06:22

Nesta terça-feira, às 19h15, o Flamengo recebe o Unión La Calera no Maracanã pela segunda rodada da Conmebol Libertadores. Após estreia com vitória por 3 a 2 sobre o Vélez, o Rubro-Negro busca continuar na liderança do Grupo G e, de quebra, abrir boa vantagem para o rival chileno.

Vale lembrar que o Unión La Calera empatou em 2 a 2, em casa, com a LDU na primeira rodada e soma apenas um ponto. O Flamengo chega para esta partida após conquistar a Taça Guanabara no último sábado (24). Rogério Ceni poupou alguns titulares para chegar 100% no jogo de hoje.

Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio se recupera de uma fibrose na coxa. Portanto, se junta à Thiago Maia e César como desfalques. Dessa maneira, Gustavo Henrique e Bruno Viana disputam a vaga ao lado de Willian Arão, na zaga. Rogério Ceni deve ir com força máxima, já que seus principais jogadores estão descansados.

Assim, o provável Flamengo desta noite é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão, Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Unión La Calera

O time chileno conta com um velho conhecido no Brasil: Valdivia. O ex-Palmeiras vem sendo reserva por opção de Marcogiuseppe, que vem apostando em Vilches como arma ofensiva no ataque do La Calera – o atacante fez os dois gols do empate com a LDU.

O treinador poupou os titulares no fim de semana e vem com o time 100% para o duelo desta noite: Arias; Ramírez, Christian Vilches, García, Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiember, Vargar; Andrés Vilches e Rivero devem ser os titulares.

LEIA MAIS

Ferj define datas, horários e locais das semifinais do Campeonato Carioca

Pepê fecha acordo de saída do Flamengo e deve acertar com o Cuiabá

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você