Ferroviária vence de virada e Corinthians perde a primeira no Paulistão

Com desfalques, Timão encerra invencibilidade na competição

Por: Caio César | 13 abril - 22:49

Nesta terça-feira (13), seguindo a maratona de jogos do Campeonato Paulista, Ferroviária e Corinthians se enfrentaram em Araraquara. Assim, em virtude do pouco tempo de descanso, Vagner Mancini alterou quase por completo a equipe em comparação com o confronto contra o Guarani, promovendo a entrada de jovens como Raul Gustavo e João Victor. Dessa forma, o Alvinegro até saiu na frente, só que sofreu a virada nos últimos minutos e perdeu por 2 a 1.

Pela primeira etapa, o Timão já começou com a tentativa de Léo Natel, que recebeu dentro da área, bateu cruzado e Saulo defendeu. Em seguida, aos 20’, Luan teve grande oportunidade após desvio no escanteio, mas o goleiro fechou o canto e o meia não conseguiu deslocar o arqueiro. Contudo, mesmo com as melhores chances, como o chute no travessão de Otero, o time da casa que abriu o placar, porém o VAR chamou o árbitro e detectou um impedimento de Xandão na jogada. Próximo ao intervalo, Luan encontrou um lindo passe por cima para Camacho dominar no peito e bater colocado, tirando o zero do resultado. No segundo tempo, os mandantes voltaram melhor e empataram após saída errada de Xavier, Igor recuperou e tocou para Meritão concluir na cara do gol. Por fim, aos 89′, com a barreira mal montada, Xandão acertou uma pancada de longe na cobrança de falta, sem chances para Cássio, que nem se mexeu.

Desse modo, apesar de apresentar um desempenho melhor do que nas últimas partidas, o Corinthians saiu com a derrota contra a Ferroviária. Nesse sentido, a equipe ainda segue ocupando a liderança do Grupo A do Paulistão com 14 pontos, oito na frente do Santo André, porém vale ressaltar que seus adversários possuem jogos atrasados para concluírem. O próximo duelo do Alvinegro será contra o São Bento na sexta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

LEIA MAIS

Luan questiona falta de oportunidades no Corinthians

Crespo exalta trabalho de Fernando Diniz no São Paulo

Sem clube, Felipão entra na mira do Sport

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você