Ferj remarca o clássico entre Flamengo e Vasco para quinta-feira

A solicitação de adiamento foi feita pelo Flamengo

Por: Julia Simões Romano | 12 abril - 20:51

A partida entre Flamengo e Vasco foi remarcada para quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. A decisão foi confirmada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), já que o clássico estava previsto para acontecer na quarta-feira (14), às 21h.

O Flamengo soma 19 pontos no Campeonato Carioca e já está classificado para as semifinais da competição. No entanto, o Vasco está com 10 pontos e na 8ª colocação e se perder a partida contra o rival, automaticamente, o Gigante da Colina está eliminado do torneio estadual.

Ferj remarca o clássico entre Flamengo e Vasco para quinta-feira

Foto: Instagram/Maracanã

Desde a semana passada, o Flamengo estava buscando o adiamento do clássico por conta da disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo (11). Na tarde desta segunda-feira (12), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) informou o Vasco sobre a decisão do adiamento da partida.

Segundo o artigo 23 do regulamento, a Ferj justificou que pode “antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar locais e horários, a seu critério, ou para compatibilizar ou adequar à programação relativa aos contratos de transmissão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos respectivos direitos, e ainda, em casos fortuitos ou de força maior”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Trinity Rodman, jogadora do Washington Spirit e filha de Dennis Rodman, é considerada a americana mais nova a marcar um gol pela NWSL

Athletico fecha negociação com Matheus Babi após o jogador rescindir contrato com o Botafogo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você