Felipe Jonatan alcançará 100 jogos com a camisa do Santos contra o San Lorenzo

Equipe recebe os argentinos em busca de se classificar para a fase de grupos da Libertadores

Por: Caio César | 12 abril - 21:38

Desde 2019 no Santos, Felipe Jonatan se tornou titular absoluto sob o comando de Cuca na última temporada. Nesse sentido, contratado em acordo com o Ceará, o jogador chegou para ser reserva de Jorge no período em que Sampaoli treinava a equipe, porém ocupou a vaga no setor esquerdo após o término do empréstimo de seu companheiro. Assim, contra o San Lorenzo, confronto válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Libertadores, o atleta completará 100 jogos no Alvinegro, onde o lateral afirmou querer permanecer por mais alguns anos.

“Somente o fato de eu defender um clube da grandeza do Santos, por si só, já é especial. Alcançar uma marca significativa como essa, de 100 partidas, em tão pouco tempo, então, nem se fala. É um privilégio enorme. Não pensei duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir para cá e, realmente, não poderia ter feito uma escolha melhor” – afirmou

“Estou muito feliz e acredito que esse está sendo o meu melhor momento como atleta. Seguirei trabalhando duro para retribuir o carinho que recebo de todos os santistas desde o meu primeiro dia aqui. Espero seguir vestindo essa camisa por mais tempo e continuar ajudando o time a conquistar títulos” – destacou.

Por fim, Felipe Jonatan falou sobre o confronto decisivo contra os argentinos, ressaltando a atenção necessária no duelo, mesmo com a vantagem de 3 a 1 conquistada fora de casa. A partida será na terça-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

“Conseguimos um excelente resultado fora de casa e que, inegavelmente, nos dá uma vantagem, mas sabemos que não tem nada definido. O San Lorenzo provou que tem um bom time e, por isso, precisamos entrar em campo com a mesma concentração que tivemos lá na Argentina. Será mais uma partida dura e, para conseguirmos passar, precisamos manter o nível de atuação e o foco dos últimos jogos” – observou.

LEIA MAIS

Santos pode ter retorno do trio Marinho, Kaio Jorge e Soteldo contra o San Lorenzo

Fluminense mira Abel Hernández e se aproxima de Bobadilla, do Guarani-PAR

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você