Federação Paulista de Futebol confirma Mirassol x Corinthians em Volta Redonda

Além do confronto, Palmeiras e São Bento também podem jogar no mesmo estádio

Por: Caio César | 22 março - 20:40

Após rumores sobre o Paulistão acontecer fora de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol confirmou a realização de Mirassol x Corinthians em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Assim, o confronto válido pela 5ª rodada da competição ocorrerá nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília). O estádio que receberá o jogo é o Sylvio Raulino de Oliveira.

Segundo a secretária Municipal de Esportes de Volta Redonda, Rose Vilela, o acordo feito com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro é para a realização de dois jogos, além desse duelo, Palmeiras e São Bento também estariam envolvidos, porém ainda não há uma confirmação oficial. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Rose ressaltou que há condições sanitárias na cidade para ocorrer o torneio.

“Estamos tomando todas as providências, é zero público. Nem eu tenho ido aos jogos. Público zero, sanitização antes, no intervalo e ao final dos jogos nos vestiários, aferição de temperatura, etc. Estamos tomando todos os cuidados possíveis para que o estádio funcione mesmo dentro da pandemia” – afirmou.

Além dos confrontos pelo Campeonato Paulista, o estádio receberá três confrontos da Copa do Brasil nessa semana, ou seja, cinco jogos em um período de quatro dias. Em meio a confusão, o presidente do Mirassol afirmou que o clube sai amanhã às 8h em um voo fretado.

“A delegação sai amanhã às 08h num voo fretado até o RJ e até Volta Redonda vamos de ônibus. Nós estamos bancando as despesas!” – relatou em entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você