Ex-Real Madrid fala sobre cobrança feita em Vinicius Jr: “Achavam que era o novo Neymar”

Espanhol falou sobre a pressão colocada no brasileiro

Por: Caio César | 08 abril - 23:46

Após atuação espetacular de Vinicius Junior contra o Liverpool, onde anotou dois gols e aproximou o Real Madrid da classificação para a semifinal da Champions League, a imprensa espanhola questionou sobre qual é o verdadeiro potencial do atacante. Nesse sentido, em entrevista ao El Larguera, da rádio Cadena SER, José Michel, ex-jogador da equipe, analisou o desempenho do brasileiro no clube merengue e a sua regularidade.

“Encontraram um lugar para ele e foi ganhando confiança para atuar toda semana. Ele me parece um bom jogador. Para atingir a regularidade, é necessário mais tempo. O melhor é deixá-lo trabalhar e esse potencial também tem que ser aprimorado nas deficiências. Futebol só permite extremos. Ou você é ruim ou você é bom. Ontem vi que ele era melhor do que o Raúl e o Raúl tem carreira” – destacou.

No entanto, apesar dos elogios feitos, o espanhol alertou sobre a expectativa criada devido ao alto valor investido em sua contratação, resultando nas pressões e comparações com grandes craques do futebol mundial. Além disso, Michel ressaltou o fato de Vini Jr ainda não ser titular nem na Seleção Brasileira, relembrando as críticas antes dos dois gols contra os Reds.

“O que torna Vinicius marcante é seu preço. A pressão é o preço. Não sei se algum outro jogador teve essas possibilidades. As pessoas não prestam muita atenção ao passaporte e mais ao preço. Quando ele chegou achavam que era o novo Mbappé, Neymar, Raúl … Até agora ele é mais titular do que na Seleção Brasileira. Até o jogo de ontem ele tinha dificuldades.” – analisou.

LEIA MAIS

Mbappé dispensa renovação com o PSG e deseja jogar no Real Madrid, diz imprensa espanhola

Zidane comemora dois gols marcados por Vinicius Jr: “Quando ele faz gol, ganha mais energia”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você