Everaldo, do Corinthians, chega ao Sport por empréstimo até o final deste ano

O jogador será apresentado oficialmente no início da semana que vem

Por: Julia Simões Romano | 23 abril - 17:58

O atacante Everaldo chega ao Sport por empréstimo do Corinthians até o final desta temporada. No contrato, o clube pernambucano tem a possibilidade de comprar o jogador por um valor fixado no documento. Dessa forma, o atacante chega em Recife neste sábado (24) e, no início da próxima semana, será oficialmente apresentado.

O clube paulista tem contrato com Everaldo até junho de 2023 e possui 50% dos direitos econômicos do atacante, mas a quantia negociada pelo Sport ainda não foi divulgada. Uma das cláusulas do contrato do jogador é permitir a saída do atleta após receber uma proposta do exterior que o Sport não consiga cobrir.

Everaldo, do Corinthians, chega ao Sport por empréstimo até o final deste ano

Foto: Instagram/ Everaldo

Em 2019, pelo Corinthians, o atacante balançou as redes quatro vezes em 36 partidas e, no ano passado, participou de 27 jogos e marcou três gols. Na temporada de 2021, Everaldo não chegou a disputar com a camisa do Timão nenhuma partida oficial.

O atacante de 26 anos chega ao Sport para ajudar na posição ofensiva do clube e, antes da passagem pelo time paulista, o jogador defendeu as camisas do Fluminense, São Bento, Serra Talhada, Velo Clube, São José dos Campos, Mogi Mirim, Boa Esporte e América-PE.

LEIA MAIS

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão definidos; confira os confrontos

Rogério Ceni relaciona os principais jogadores para o confronto entre Flamengo e Volta Redonda

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você