Espanha vence e está na liderança do grupo B das Eliminatórias da Copa

A seleção espanhola está com 7 pontos na chave

Por: Julia Simões Romano | 31 março - 18:40

Nesta quarta-feira (31), em Sevilha, a Espanha venceu o Kosovo por 3 a 1 , pela terceira rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção espanhola não apresentou dificuldades para ganhar do time que está na última colocação da chave, com gols de Dani Olmo, Ferrán Torres e Gerard Moreno. A equipe visitante diminuiu o placar com Besar Halimi após o goleiro espanhol errar incrivelmente.

A competição ficará paralisada por cinco meses por conta da Eurocopa, mas a Espanha volta a jogar pelas eliminatórias contra a Suécia, de Zlatan Ibrahimovic, pela liderança do grupo B, no dia 2 de setembro. A seleção espanhola esta liderando a chave com sete pontos e, logo na sequência, está a Suécia com seis pontos.

No primeiro tempo da partida, a equipe de Kosovo não apresentou nenhuma ameaça para a seleção espanhola. Desse modo, a Espanha aproveitou o adversário inofensivo e, aos 33 minutos iniciais, os donos da casa abriram o placar com um chute de Dani Olmo, no ângulo do goleiro Ujkani. Logo na sequência, aos 36 minutos, Ferrán Torres aumentou o placar graças ao passe de direta do jogador Pedri, que resultou em um chute cruzado no gol do adversário.

Já no segundo tempo, aos 25 minutos, o goleiro espanhol cortou um lançamento errado e decidiu ir ao meio de campo para arrumar a situação, mas a dividida sobrou para o jogador Halimi que chutou da intermediária diminuindo o placar. Mesmo assim, a seleção espanhola não mudou o ritmo do jogo e marcou o último gol da vitória quatro minutos depois, com Gerard Moreno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Restante do elenco do Palmeiras que estava de férias se reapresenta nesta quarta-feira

Em nota oficial, Grêmio desiste da contratação de Borré, do River Plate

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você