Espanha empata com a Grécia jogando mal na estreia das eliminatórias para a Copa de 2022

O time visitante iguala o jogo após cobrança de pênalti

Por: Julia Simões Romano | 25 março - 19:47

Nesta quarta-feira (25), a Fúria empatou com a Grécia por 1 a 1, em Granada,  pela primeira rodada do Grupo B, nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. Na partida, os responsáveis pelos gols foram o espanhol Morata e, no segundo tempo, Bakasetas igualou. No domingo (28), a Espanha joga contra a Geórgia, pela segunda rodada, fora de casa, e com a presença de torcedores ocupando 30% da Dinamo Arena.

No primeiro tempo, a seleção espanhola só tocava a bola e não conseguia criar nenhuma jogada que apresentasse perigo de gol. Somente aos 32 minutos da primeira etapa que houve um primeiro chute a gol de Dani Olmo, mas bateu no travessão. No decorrer da jogada, Koke deu um bom passe para Morata na área e o jogador abriu o placar com um chute de direita.

No lugar do capitão espanhol Sergio Ramos, o técnico colocou Iñigo Martínez, mas o jogador que entrou no segundo tempo não apresentou boas atuações. Logo aos 9 minutos, Iñigo deixou a sola de sua chuteira na canela do jogador Masouras e o árbitro acabou marcando pênalti. Assim, o empate veio com a cobrança da penalidade por Bakasetas e, vale ressaltar, que esse foi o único chute da Grécia em todo os 90 minutos no gol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Mateus Vital, do Corinthians, passa por artroscopia e tranquiliza: “Foco no descanso e recuperação”

Após assinar contrato, William treina com elenco do São Paulo; meia ainda não foi anunciado

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você