Empresário do jogador Taison confirma que o atacante assinou um pré-contrato com o Internacional

No acordo, o atleta ficará no time Colorado até 2023

Por: Julia Simões Romano | 26 março - 20:56

Na entrevista para à Rádio Gaúcha, o empresário do atacante Taison revelou que o jogador será o novo reforço para a metade da temporada de 2021. “Já está certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado”, comentou o empresário Alcyone Dornelles.

Segundo o agente do atacante, a negociação feita entre o clube e o jogador foi realizada nos últimos dias. Taison apresenta um vínculo de contrato com o time Shakhtar Donetsk até o final desta temporada, mas já assinou o pré-contrato com o Internacional por dois anos e dando início no clube em 1º de julho.

Empresário do jogador Taison confirma que o atacante assinou um pré-contrato com o Internacional

Foto: Instagram/Taison Barcellos Freda

“Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter”, afirmou o empresário.

Agora o time Colorado espera entrar em um acordo com o Shaktar Donetsk para o jogador chegar mais cedo ao Internacional. O clube gaúcho também pensa na possibilidade de envolver na transação o jogador Vinicius Tobias, de 17 anos, que faz a função de um lateral-direito no campo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Clubes de futebol se manifestam contra homofobia no Dia Nacional do Orgulho Gay; veja publicações

Mateus Vital, do Corinthians, passa por artroscopia e tranquiliza: “Foco no descanso e recuperação”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você