Empresário de Jean Pyerre se reúne com Grêmio para apresentar nova proposta canadense

Agente esteve presente na Arena em partida contra o La Equidad

Por: Caio César | 23 abril - 21:30

Após ser sondado por equipes brasileiras, como Fluminense e Palmeiras, Jean Pyerre segue sendo especulado em uma possível negociação, porém para a Major League Soccer. Nesse sentido, o clube que tem o meia como alvo é o Vancouver Whitecaps, do Canadá, que havia formulado uma proposta inicial anteriormente, porém rejeitada pela diretoria do Imortal.

Dessa forma, o time permanece interessado na contratação do jogador, aumentando os valores para 6 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos, deixando os gaúchos com 10% para uma futura venda. Nesta quinta-feira (22), em vitória contra o La Equidad na estreia do Sul-Americana, o agente do atleta esteve presente na Arena para definir um desfecho para as conversas com os canadenses.

Empresário de Jean Pyerre se reúne com Grêmio para apresentar nova proposta canadense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Contudo, apesar de agradável financeiramente, vale ressaltar que a resolução passará por Tiago Nunes, treinador recém-chegado no Tricolor, que havia demonstrado o desejo da permanência de Jean Pyerre no elenco, acreditando em um melhor aproveitamento em suas mãos. Com contrato até o fim de 2023, sua multa rescisória é de 120 milhões de euros, porém a sequência de lesões desvalorizou o interesse de clubes europeus.

LEIA MAIS

Taison é apresentado no Internacional e fala sobre evolução desde a sua primeira passagem

Diego Souza decide e Grêmio vence La Equidad na estreia da Sul-Americana

River Plate sai na frente, mas Fred marca e Fluminense empata na estreia da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você