Embalado, São Paulo recebe o Rentistas-URU pela Conmebol Libertadores; veja prováveis escalações

É o primeiro duelo entre as equipes em toda a história

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 29 abril - 06:58

Nesta quinta, o São Paulo buscará sua segunda vitória na Libertadores diante do Rentistas, do Uruguai. A saber, o jogo acontece no Morumbi, às 21h e marca o primeiro duelo entre as equipes em toda a história.

Sem perder pontos desde a retomada do Paulistão, o Tricolor está embalado para o jogo desta noite. Por outro lado, os uruguaios foram vice-campeões do torneio nacional e deixaram o gigante Peñarol, fora da Libertadores. Há uma semana, empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina.

São Paulo

Na estreia da Libertadores, o Tricolor do Morumbi venceu por 3 a 0 o Sporting Cristal, fora de casa. Na ocasião, Léo foi expulso e é desfalque da equipe nesta noite – é provável que Miranda entre em seu lugar. Gabriel Sara e Éder estão lesionados e também estão fora.

Mesmo com Orejuela e Igor Vinicius à disposição, Crespo deve optar por Daniel Alves na lateral. Assim, o provável São Paulo desta noite é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Arboleda; Reinaldo, Rodrigo Nestor (Liziero), Luan, Daniel Alves, Benítez; Luciano e Pablo.

Rentistas

O treinador Varini, de apenas 29 anos, não poderá contar com o destaque na campanha do Campeonato Uruguaio, Yonatan Irrazabal (lesionado). Portanto, Nicolás Rossi assumirá o gol, assim como no jogo contra o Racing, na primeira rodada.

Dessa forma, Varini deve mandar a campo Rossi; Fratta, A. Acosta, Gonzáles Lamas, Morales; Cristóbal, Francisco Duarte, Rodales, Franco Pérez; Peraza e Salomon Rodríguez.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians encara o Peñarol pela segunda rodada da Sul-Americana; veja prováveis escalações

São Paulo lança camisa de goleiros inspirada em Gilmar Rinaldi; veja fotos

Miranda celebra boa fase no São Paulo: “Sempre almejei esse retorno”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você