Em Volta Redonda, Vasco derrota Bangu com ótima participação de Tiago Reis

O time de São Januário estava formado por jovens jogadores

Por: Julia Simões Romano | 04 abril - 11:51

Na noite deste sábado (03), o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Os gols da partida foram marcados por Tiago Reis, três vezes, e Gabriel Pec. No lado do time Alvirrubro, Araújo e Gabriel Cividini descontaram o placar.

No Grupo principal da Taça Guanabara, o Vasco alcança os dez pontos e está na sexta colocação até o momento. Já o Bangu está na décima primeira posição somando cinco pontos na competição.


Na primeira etapa da partida, o centroavante Tiago Reis perdeu um pênalti aos 37 minutos, mas empatou o jogo no rebote do lance. Logo na primeira jogada do segundo tempo, o jogador marcou seu segundo gol do hat-trick de cabeça após a jogada de Riquelme com Juninho. O terceiro gol do destaque, na noite deste sábado (04), veio através de um passe de Cayo Tenório, aos 23 minutos finais.

O time de São Januário volta aos gramados pela segunda fase da Copa do Brasil, em Minas Gerais, contra a Tombense, na próxima quarta-feira (07). Já o Bangu joga contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro, no próximo domingo (11).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

No primeiro Gre-Nal da temporada, Grêmio vence com gol de Léo Chú

Em negociação com Atlético-MG, Tchê Tchê realiza treinamento separado do elenco do São Paulo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você