Em processo de recuperação da lesão no Brasil, o jogador Philippe Coutinho posta mensagem otimista nas redes sociais

O jogador passou por uma cirurgia no dia 5 de abril

Por: Julia Simões Romano | 22 abril - 17:17

Em dezembro do ano passado, o jogador do Barcelona, Philippe Coutinho, sofreu uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo na partida contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. Com isso, o atleta realizou uma operação no dia 5 de janeiro, mas a recuperação após a cirurgia não apresentou o sucesso esperado.

Dessa forma, Coutinho passou por novas consultas médicas no Brasil e no Catar, e definiu realizar, novamente, outra cirurgia. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, ficou responsável pela operação do atleta e, no dia 5 de abril, em Belo Horizonte, o procedimento foi realizado.

Após a cirurgia, Coutinho segue em recuperação, sem tempo determinado pelo Barcelona, no Rio de Janeiro e o jogador se pronunciou nas redes sociais através de uma mensagem positiva em relação ao processo de recuperação.

“Cada dia é uma nova batalha, que exige o meu máximo! A recuperação é lenta, requer paciência e dedicação. Os desafios sempre me motivaram. Estou trabalhando firme e estou convicto que voltarei melhor e mais forte a fazer o que mais amo. Deus está comigo e tenho certeza que os que gostam de mim e do meu trabalho também! Obrigado por toda positividade transmitida”, comentou o meia.

LEIA MAIS

Com a decisão do Governo gaúcho, é encerrada a restrição de horários para os jogos de futebol no estado

Na reapresentação do Flamengo, Rodrigo Caio realiza trabalhos internos e não vai a campo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você