Em preparação para o confronto da Libertadores, o comandante do São Paulo realiza treino tático e técnico

Hernán Crespo contou com a participação de Pablo e Orejuela

Por: Julia Simões Romano | 27 abril - 17:07

Nesta terça-feira (27), o comandante do São Paulo, Hernán Crespo, realizou trabalhos táticos e técnicos com a equipe em preparação para enfrentar o Rentistas, às 21h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (29), em casa, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O lateral-direito Orejuela e o atacante Pablo treinaram normalmente, assim como na última segunda-feira (26), e podem ficar à disposição do comandante do São Paulo na partida contra o Rentistas. Os dois jogadores estão em recuperação de lesões.


O atacante Eder deve desfalcar a equipe, já que nesta terça-feira não participou dos treinamentos e continuou em tratamento no centro de recuperação do São Paulo. Além disso, o meia Gabriel Sara é outro provável desfalque para o confronto da competição continental. O jogador trabalhou no campo, mas com o acompanhamento de fisioterapeutas.

Dessa forma o comandante do tricolor deve ir a campo com Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Rojas).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após confirmação da Conmebol, a partida entre Santa Fe e Fluminense será realizada na cidade de Armenia, na Colômbia

Após anúncio do Toronto FC, o atacante Soteldo divulga carta de despedida para o Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você