Em nota oficial, Grêmio desiste da contratação de Borré, do River Plate

Clube afirma que se mantém atento ao mercado com o objetivo de se reforçar para a temporada

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 31 março - 09:56

Na noite desta terça-feira (30), o Grêmio anunciou através das suas redes sociais que desistiu da contratação do atacante Santos Borré, do River Plate.

Nos últimos dias, a diretoria gremista fez proposta ao colombiano e deu prazo para a resposta do atacante até esta quinta-feira (1). Entretanto, a indefinição do jogador em oficializar o acordo verbal fez com que o Conselho de Administração do Clube encerrasse as negociações com Borré.

Confira a nota oficial do clube:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. 

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio. 

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você