Em negociação com Atlético-MG, Tchê Tchê realiza treinamento separado do elenco do São Paulo

A pedido do treinador Cuca, o jogador pode defender o Galo por empréstimo

Por: Julia Simões Romano | 03 abril - 14:56

Na manhã deste sábado (03), o meio-campista trabalhou suas atividades separado dos demais jogadores do São Paulo no treino no CT da Barra Funda. O jogador está perto de realizar o pedido de Cuca, comandante do Atlético Mineiro, e confirmar sua transferência por empréstimo para o clube alvinegro.

O acordo vai até o final deste ano e pode ser estendido até maio de 2022. No início, o Tricolor Paulista não vai receber pagamentos, portanto caso o meio-campista se torne titular em um certa quantidade de jogos, o Galo pagará ao São Paulo os R$ 350 mil de salários.

Em negociação com Atlético-MG, Tchê Tchê realiza treinamento separado do elenco do São Paulo (

Foto: Instagram/Danilo

Na temporada, o atleta chegou a ficar no banco nos quatro jogos do São Paulo e entrou em três partidas. Além da meta de jogos estabelecida na negociação de transferência, há uma cláusula fixa, caso o Atlético-MG tenha a vontade de ficar com o jogador definitivamente, na compra dos direitos econômicos de Tchê Tchê.

O Campeonato Paulista permanece paralisado por conta das exigências estabelecidas pelo Governo do Estado para diminuir a contaminação e o número de mortes pelo o novo coronavírus. Desse modo, não existe ainda uma previsão para o retorno dos times na competição estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmeiras faz treino com elenco completo pela primeira vez após período de férias

Após aglomeração, Arthur, Dybala e McKennie ficam fora do derby entre Juventus e Torino

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você