Em Lima, Palmeiras enfrenta o Universitario na estreia da Libertadores; veja prováveis escalações

O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo A

Por: Julia Simões Romano | 21 abril - 11:50

Nesta quarta-feira (21), o atual campeão da Conmebol Libertadores joga contra o Universitario, às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela estreia da fase de grupos da competição. Os adversários que compõe o grupo do Palmeiras são o Defensa y Justicia, da Argentina, e o Independiente del Valle, do Equador. As demais equipes também se enfrentam nesta quarta-feira (21), em Quito.

O elenco do Palmeiras realizou o treinamento em preparação para estreia no CT da seleção peruana, após a liberação do governo do Peru. O clube Alviverde apresenta uma sequência de três jogos sem vitórias, além da pressão ao ter perdido as decisões da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Já o Universitario realizou uma boa campanha na temporada passada conquistando a primeira parte da competição da região, o Torneio Apertura.

O comandante Angel Comizzo, do Universitario, provavelmente contará com a maioria dos jogadores para o confronto, já que o único atleta que está fora é Ivan Santillan, com uma lesão no joelho. O destaque do elenco é o jogador Quintero, além das novas contratações do time, Hernan Novick e Enzo Gutierrez, que devem estrear como titulares na partida. A provável escalação do Universitário pode contar com Carvallo; Corzo, Alonso, Quina, Valverde (ou Chavez); Barreto e Alfageme; Quintero, Novick, Urruti; Gutiérrez.

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira poderá contar com Raphael Veiga, que está recuperado da contusão no músculo adutor da coxa. O clube Alviverde não vai poder utilizar os jogadores Breno Lopes, Gabriel Veron e Lucas Lima, que apresentam lesões musculares, além de Matías Viña que está suspenso. Dessa forma a provável escalação do Verdão será formada por Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Luiz Adriano e Rony.

LEIA MAIS

Na estreia da Libertadores, Flamengo vence jogo de virada contra o Vélez Sarsfield

Com o domínio do jogo, São Paulo derrota Sporting Cristal fora de casa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você