Em entrevista coletiva, Edenílson afirma que a equipe tem obrigação de vencer a partida contra o Deportivo Táchira

Além disso, o volante diz estar ansioso para estreia de Taison

Por: Julia Simões Romano | 26 abril - 18:38

Nesta terça-feira (27), o Internacional enfrenta o Deportivo Táchira, às 21h30 (horário de Brasília), em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, já que na estreia da competição o time Colorado perdeu para o Always Ready. O volante Edenílson, nesta segunda-feira (26), em entrevista coletiva, comentou sobre a obrigação da equipe em vencer a primeira partida do torneio continental no Beira-Rio.

“Nossa ideia é sempre controlar os jogos. Na nossa estreia, a gente perdeu um pouco disso. Comandar todas as ações é o que vamos procurar desde o início. A gente sabe que é uma equipe perigosa, com dois extremas rápidos. Temos que fazer nosso jogo. Por estar em casa e ter estreado com derrota, temos que ir a todo o custo atrás da vitória”, afirma o jogador.

Em entrevista coletiva, Edenílson afirma que a equipe tem obrigação de vencer a partida contra o Deportivo Táchira

Foto: Divulgação/Internacional

Além de estrear na competição no Beira-Rio, o jogador Taison volta ao Internacional após 11 anos e, provavelmente, vai fazer sua reestreia na partida contra o Deportivo Táchira, no decorrer do jogo. O jogador Edenílson mostrou-se empolgado com a volta do atleta no elenco gaúcho. “A gente está louco para ver ele jogar. Todos nós estamos ansiosos”, afirma.

“A gente só via da TV ele jogando os grandes campeonatos na Europa. Graças a Deus, todo o esforço dele e da diretoria, pôde voltar para nos ajudar. Pelos treinos que vi, ele continua sendo muito rápido. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Ficamos muito felizes com ele aqui”, conclui o volante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, afirma procura por Fernando Diniz para ocupar a vaga de treinador

Datas e horários das semifinais do Campeonato Gaúcho são definidos pela FGF

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você