Em comunicado oficial, Grêmio informa rescisão de contrato com goleiro Vanderlei

Goleiro perdeu a posição para Paulo Victor na reta final da temporada passada

Por: Caio César | 01 abril - 22:56

Nesta quinta-feira (01), o Grêmio anunciou a rescisão contratual do goleiro Vanderlei, que já vinha sido colocado como moeda de trocas em possíveis negociações do clube gaúcho. Segundo o comunicado oficial, a decisão foi um consenso entre as duas partes, além de agradecer o atleta pelos serviços prestados durante a sua curta passagem.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Vanderlei com o Clube.” – anunciou.

“O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira.” – concluiu.

Em comunicado oficial, Grêmio informa rescisão de contrato com goleiro Vanderlei

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Considerado um dos melhores da posição no Brasil quando atuava pelo Santos, o arqueiro foi contratado para preencher a lacuna deixada por Marcelo Grohe, ídolo e campeão da Libertadores da América em 2017, que se transferiu para o Al-Ittihad. No entanto, diferente de suas grandes atuações na equipe paulista, o goleiro nunca se tornou inquestionável em Porto Alegre, inclusive, perdeu o lugar para o Paulo Victor na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. No total, foram 59 partidas disputadas como titular na meta gremista.

LEIA MAIS

De olho na Libertadores, Fluminense se aproxima de Matheus Babi e David Braz

Grêmio sai na frente, mas leva o empate do São Luiz no Campeonato Gaúcho

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: