Em Atibaia, Holan tenta corrigir as falhas na defesa do Santos

Faltando duas semanas para a Libertadores, Ariel Holan tentará corrigir deficiências apresentadas na equipe

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 23 março - 10:48

Nesta terça-feira (23) o Santos viaja para Atibaia, onde ficará hospedado no Bourbon Resort até o fim do lockdown na Baixada Santista. Longe do CT Rei Pelé, o Peixe fará uma intertemporada para corrigir as deficiência do time, principalmente a bola aérea defensiva. Vale lembrar que em razão dos elevados números de pessoas infectadas pela Covid-19, o Santos está proibido de treinar na cidade até 4 de abril.

Holan planeja dividir o elenco em dois grupos: um irá direto para Atibaia e ficará em períodos de treinamentos, enquanto o outro grupo viajará para o Rio de Janeiro, onde o Santos enfrentará a Ponte Preta amanhã (24), pelo Campeonato Paulista. Certamente a definição da programação santista será feita após o resultados dos testes de Covid-19.

Filosofia de Ariel Holan

O argentino é adepto ao futebol ofensivo, e deve aproveitar os dias em Atibaia para implementar seu estilo de jogo. A fórmula de Holan visa sufocar os adversários no campo de defesa, mesmo fora de casa.

O jogo de ida pela Libertadores será na Argentina, no próximo dia 6. Dessa forma, o treinador pretende fazer um bom jogo na casa do San Lorenzo, até porque o Santos poderá não jogar na Vila Belmiro no dia 13 de abril, por conta dos altos casos Covid-19 no Brasil.

LEIA MAIS

Com Ariel Holan, Marinho deve ter novo posicionamento no Santos

Bayer Leverkusen demite o técnico Peter Bosz

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você