Elenco do Santos refaz testes de Covid-19 nesta segunda-feira

Com folga no Campeonato Paulista, Peixe está 100% focado na Liberta

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 29 março - 10:05

Na manhã desta segunda-feira (29), o Santos refez os testes de Covid-19 antes do retorno à Atibaia, para mais uma semana de treinamentos. Os resultados devem sair ainda nesta segunda-feira.

Vale lembrar que o Peixe não pode treinar no CT Rei Pelé até o dia 4 de abril, por determinação da Prefeitura de Santos. O avanço no número de casos e mortes no estado de São Paulo também culminou na paralisação do futebol, pelo menos até o próximo dia 11.

Ângelo realizando teste da Covid-19

Twitter/ Reprodução/ @SantosFC

A equipe comandada por Ariel Holan seguirá se preparando em Atibaia para a descisão do próximo dia 6, diante do San Lorenzo, pela terceira fase da Copa Conmebol Libertadores. Com isso, o Santos tem viagem marcada para Buenos Aires no próximo domingo (4). Entretanto, por conta da prorrogação da fase emergencial no estado, pelo governador João Doria, a partida de volta – no próximo dia 13 – vive uma indefinição e o Santos pode decidir a classificação longe de seus domínios.

Outra preocupação santista é o retorno do atacante Soteldo, que tem dificuldades para retornar ao Brasil, após um período de férias na Venezuela. Por outro lado, Jean Mota deve voltar aos treinos após ficar afastado por conta de sua esposa e filho estarem infectados pelo novo coronavírus.

LEIA MAIS

Conmebol divulga arbitragem para os duelos entre Santos e San Lorenzo, pela Libertadores

Afastado dos jogos do Santos, Raniel é submetido a uma cirurgia na perna direita

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você