Elenco do Santos incentiva cuidados contra a Covid-19 em ação de conscientização

Clube realizou uma série de fotos para a campanha

Por: Amanda Oliveira | 26 março - 13:22

Na noite desta quinta-feira (25), o Santos divulgou nas redes sociais uma série de fotos do elenco usando máscaras de proteção contra a Covid-19.

As imagens fazem parte de uma ação de conscientização do clube sobre os cuidados que a população precisa ter para conter o avanço da Covid-19. Nas fotos, além das máscaras em destaque, os jogadores também levantam um braço para mostrar o distanciamento necessário. Veja:

Na publicação, o Peixe explicou a ideia:

“Com gestos simples, feitos com os braços, um deles estendido e outro apontando para a máscara, jogadores e comissão técnica do Santos FC decidiram reforçar a importante mensagem de incentivo ao protocolo de segurança contra o Covid-19. A iniciativa foi do fotógrafo do clube, Ivan Storti, prontamente atendida pelos atletas e até mesmo o técnico Ariel Holan.

Eles fotografaram com um dos braços estendidos, para manter distância, e a outra mão apontando para a máscara. No momento em que se discute a realização de jogos de futebol, eles quiseram mostrar que todos estão sensibilizados com a situação e atentos aos protocolos de segurança, incluindo o uso de álcool em gel e a importância de sempre lavar as mãos com sabão.

A ideia é reforçar a conscientização com a torcida e compartilhar a ação com outros clubes”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Fifa pretende autorizar venda de jogadores a partir dos 16 anos para Europa, diz CBF

Governador do DF planeja Supercopa no Mané Garrincha com presença de público vacinado

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você