Elenco do Flamengo se reapresenta neste domingo, ainda sem Rodrigo Caio

Rubro-Negro se planeja para duelo contra o Unión La Calera-CHI, pela Libertadores, na próxima terça-feira

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 abril - 15:08

Após conquistar a Taça Guanabara pela 23ª vez na noite de ontem, o Flamengo se reapresentou na manhã deste domingo. Os titulares que não atuaram diante do Volta Redonda realizaram treinos tático e técnico no gramado. Isso porque o Rubro-Negro encara o Unión La Calera na terça, pela Libertadores.

Rodrigo Caio segue como baixa na equipe. Vale destacar que o zagueiro sofre com uma série de problemas físicos desde a última temporada. Após realizar exames, foi detectado “uma grande fibrose no local, sem lesão”. De acordo com o comunicado do clube, o camisa 3 seguirá com os trabalhos de fortalecimento e recuperação no Ninho do Urubu.

As bolas aéreas e o sistema defensivo em geral no Flamengo tem sido o grande problema que Rogério Ceni tem de resolver. Após o jogo contra o Volta Redonda, o treinador comentou sobre o setor: “Temos ótimos jogadores na posição. Vamos formar a zaga sempre com o que temos de melhor. Mas é necessário ser protegida por todos os lados”. Além de Rodrigo Caio, o Flamengo possui outros quatro jogadores na posição (Bruno Viana, Gustavo Henrique, Willian Arão e Léo Pereira).

Na coletiva, Ceni não confirmou a dupla titular para o jogo de terça, mas Arão deve retornar à função e retomar a parceria com Gustavo. Aliás, essa tem sido a zaga sem o camisa 3, que só atuou em três jogos na temporada, e apenas na decisão da Supercopa, contra o Palmeiras, jogou os 90 minutos.

O confronto entre Flamengo e La Calera será às 19h15 desta terça-feira (27), no Maracanã, e é válido pela segunda rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores. O time titular deve ser o mesmo da estreia no torneio: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester City vence Tottenham e conquista Copa da Liga Inglesa pela 4ª vez seguida

Após sequência no Morumbi, São Paulo visita o Ituano em busca da classificação no Paulista

Fluminense goleia Madureira e evita Fla-Flu nas semifinais do Carioca

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você