Durante a viagem até Lima, Abel Ferreira e Mauricio Galiotte conversam sobre cobranças e planejamento para temporada de 2021

O Palmeiras joga contra o Universitario nesta quarta-feira

Por: Julia Simões Romano | 20 abril - 17:58

Nesta segunda-feira (19), o comandante e o presidente do clube Alviverde se reuniram durante a viagem com destino a Lima, no Peru. A delegação do Verdão pousou na cidade peruana para enfrentar, nesta quarta-feira (21), o Universitario, às 21h (horário de Brasília), pela estreia na Conmebol Libertadores.

A conversa apresentou como objetivo focar no planejamento para o Palmeiras estar na disputa por títulos na temporada deste ano. Além de Abel desabafar sobre as cobranças realizadas recentemente e, com intuito, de receber o apoio da direção após a sequência de três jogos sem vitórias.

Durante a viagem até Lima, Abel Ferreira e Mauricio Galiotte conversam sobre cobranças e planejamento para temporada de 2021

Foto: Twitter/Palmeiras

A única peça nova para disputar as partidas da competição, pela fase de grupo, será somente o jogador Danilo Barbosa, já que foi contratado este ano. O clube Alviverde continua na busca por reforços pontuais para complementar o elenco atual do time.

O Palmeiras é o atual campeão da Conmebol Libertadores e estreia na competição contra o Universitario, em Lima, no Peru.

LEIA MAIS

Em comunicado oficial, Benfica nega que tenha negociado para participar da Superliga Europeia

Marinho comenta sobre o time do Santos manter a regularidade para alcançar os objetivos na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você