Dudu prevê retorno ao Palmeiras, mas ainda mantém a ideia de continuar no Catar

"Não posso esconder a minha vontade de continuar aqui", disse o jogador em entrevista ao Esporte Espetacular

Por: Julia Simões Romano | 04 abril - 13:23

O ídolo do Palmeiras, Dudu está defendendo a camisa do Al Duhail, do Catar, por empréstimo, mas ainda é jogador do Verdão. Sua negociação com o seu time atual está válida até o meio do ano. Desse modo, o atleta pode retornar ao clube paulista e começar as atividades para a temporada, portanto esta possibilidade só vai ser definida nos próximos meses.

Caso o jogador continue no Al Duhail, o Palmeiras vai lucrar, aproximadamente, seis milhões de euros e, ainda, o valor já pago pelos cataris da primeira transferência realizada no valor de sete milhões de euros.

Dudu prevê retorno ao Palmeiras, mas ainda mantém a ideia de continuar no Catar

Foto: Instagram/Eduardo Pereira Rodrigues

“Fico vendo vídeos dos meus gols (pelo Palmeiras) para relembrar. Mas se voltar agora, foi porque eu não fiz um bom trabalho aqui. E eu não quero sair daqui desse jeito. Quero sair daqui como foi no Palmeiras, pela porta da frente, com as pessoas querendo que eu não tivesse vindo pra cá. Naquele momento, aconteceram algumas coisas que o melhor era ter vindo para cá, e eu vim”, comentou o jogador em entrevista ao Esporte Espetacular. Os acontecimentos que o atacante está se referindo são sobre as acusações de agressão divulgadas por sua ex-esposa, Mallu Ohana, mas Dudu foi inocentado em janeiro deste ano pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Segundo o atacante, ele ainda mantém o contado com seus antigos companheiros de trabalho do Palmeiras e comentou sobre a temporada de 2020 do seu antigo clube nas conquistas da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. “Eu fiquei muito feliz, de coração, por tudo que é mais sagrado. Eu torço pelos caras, falo com os meninos direto. Eu ia ficar triste se eu tivesse saído para um lugar que eu não estivesse feliz. Mas não. Eu estou aqui e estou feliz. Cara, era um sonho meu ganhar a Libertadores jogando pelo Palmeiras? Sim, era um sonho. E esse sonho continua. Não vai acabar”, afirmou o jogador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Pela Copa do Nordeste, o Sport é eliminado na primeira fase e faz a pior campanha da história do clube na competição

Clube apresenta proposta ao Internacional de R$ 50 milhões pelo jogador Praxedes

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: