Douglas Costa descarta atuar em outras equipes do futebol brasileiro e garante prioridade ao Grêmio

Jogador tem contrato com a Juventus até 2022

Por: Caio César | 31 março - 23:17

Um dos nomes mais falados do mercado de transferências no futebol brasileiro, Douglas Costa tem tido conversas para concretizar um possível retorno ao Grêmio, clube que o revelou em 2008. No entanto, em entrevista ao Canal do Alê Oliveira, no YouTube, o atleta ressaltou a dificuldade em voltar imediatamente, já que possui empréstimo até o fim da temporada com o Bayern de Munique, além do contrato com a Juventus até 2022.

“Tem que ser um passo bem pensado, porque ainda tenho contrato, isso pesa bastante. É um contrato alto, então tem uma série de fatores. Tenho que voltar à Juventus, ver como as coisas funcionam, e, aí sim, dar o próximo passo” – destacou.

Na sequência, o jogador ainda citou os motivos que tem lhe deixado interessado em voltar para o Imortal. Dessa forma, ao ser questionado sobre a ida para outros gigantes brasileiros, como Flamengo, São Paulo ou Palmeiras, o atacante garantiu que o único caminho possível seria o Grêmio, caso contrário continuará na Europa nos próximos anos.

“Sempre esbocei isso, desde a primeira vez que passei no Bayern. Não é algo que está em leilão. Eu tenho minha ideia de retorno ao Grêmio quando isso puder acontecer. Meu pai é gremista, fui criado no Grêmio. É o time do meu coração, o time que eu cresci.” – disse.

“Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba, como Flamengo, São Paulo, Palmeiras. São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa.” – completou.

LEIA MAIS

Em nota oficial, Grêmio desiste da contratação de Borré, do River Plate

Apresentado no Grêmio, Rafinha fala sobre negociação com Flamengo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você