Dirigentes do Corinthians defendem o trabalho do técnico Vagner Mancini e pedem paciência com o time

Diretoria descarta possibilidade de demitir o comandante

Por: Julia Simões Romano | 27 abril - 17:42

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (27), o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor de futebol Roberto de Andrade, do Corinthians, elogiaram o trabalho do treinador Vagner Mancini, além de defender o comandante e pedir aos torcedores paciência com o elenco.

“A visão da diretoria é que ele está bem, está fazendo bom trabalho. A torcida tem a paixão que encobre coisas. A gente vem falando todo dia: time muda, oscila por isso. São jogos de dois em dois dias, não dá para repetir o time, precisa alternar para ninguém se contundir”, comenta Roberto de Andrade.

Dirigentes do Corinthians defendem o trabalho do técnico Vagner Mancini e pedem paciência com o time

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Antes da vitória no clássico contra o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, alguns membros da maior torcida organizada do Corinthians protestaram no centro de treinamento do clube pedindo a demissão do treinador Vagner Mancini. “Na realidade, o que dá a confiança para nós é o acompanhamento diário que temos dos treinos, de todas as reuniões, da performance do treinador junto aos atletas no dia a dia. Tudo isso traz confiança. Se a gente não estivesse acompanhando, poderia se basear somente em produtividade, que está boa. “Ah, mas o time não está jogando bem”. A gente está aqui todos os dias, de manhã até de noite, e sabe que a conduta dele e o relacionamento dele com o grupo é o melhor possível”, afirmou o diretor de futebol.

O time alvinegro já está classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista e, nesta quinta-feira (29), pela Copa Sul-Americana, joga contra o Peñarol, do Uruguai, na Neo Química Arena. Dessa forma, o diretor de futebol do Timão também comentou sobre os atletas da base que estão atuando com o time principal. “Estamos nessa estruturação com a meninada que subiu e isso leva tempo, qualquer treinador que estivesse aqui estaria sofrendo com esses problemas, além dos jogos seguidos, que impedem treinos seguidos com a mesma equipe. No mais, o trabalho está sendo bem feito”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Flamengo confirma acerto com novo patrocinador para sua camisa

Após anúncio do Toronto FC, o atacante Soteldo divulga carta de despedida para o Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você