Destaque em 2020, Hyoran fala sobre perda de espaço no Atlético-MG

Meia tem sido pouco utilizado sob o comando de Cuca

Por: Caio César | 16 abril - 19:26

Entre os principais destaques do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro, inclusive, desempenho no qual lhe garantiu a contratação em definitivo em acordo junto ao Palmeiras, Hyoran não tem tido oportunidades sob o comando de Cuca, principalmente pela chegada de Nacho Fernández e Hulk. Nesse sentido, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), na Cidade do Galo, o atleta analisa como natural a perda de espaço no elenco, porém afirma estar trabalhando para recuperar a posição.

“É um elenco muito bom, com muitos jogadores de qualidade na posição. A perda de espaço é normal pela chegada do treinador, que muda algumas coisas e opta por jogadores diferentes, mas isso é normal e cabe a mim trabalhar no dia a dia, buscar meu espaço novamente e estar preparado para as oportunidades” – observou.

“Com um elenco recheado como o nosso, com jogadores de qualidade, todos terão oportunidades. É aproveitar da melhor maneira e buscar meu espaço no time titular. Essa briga sadia vai fazer o Atlético crescer e os atletas evoluírem” – afirmou.

Destaque em 2020, Hyoran fala sobre falta de oportunidades no Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Na sequência, o meia falou sobre a pressão sofrida pelo elenco após perder o clássico contra o Cruzeiro por 1 a 0, visto que seu rival tem tentado se reestruturar para a disputa da Série B, enquanto o Atlético tem contratado jogadores estrelados. Segundo Hyoran, a cobrança diminuirá quando o time voltar a apresentar um bom desempenho nas competições.

“A pressão sempre irá existir, pela qualidade do nosso time, pelo tamanho do nosso clube, por tudo que vem se criando, sabemos que irá existir essa pressão. Temos que saber dosar e não levar para dentro de campo” – disse.

“Essa pressão vai diminuir conforme formos fazendo bons jogos e conquistando bons resultados. Estamos trabalhando para criar uma boa base e conseguirmos estarmos preparados para todos os jogos. Se ele optar por jogar com o time titular ou poupar, todos vão estar preparados” – completou.

LEIA MAIS

Na premiação da CONAFUT, Abel Ferreira comenta sobre a demissão do técnico Renato Gaúcho

CBF divulga potes de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você