Desfalque contra Liverpool e Barcelona, Sergio Ramos relata decepção após lesão

Zagueiro se diz magoado por não poder ajudar o Real Madrid na reta decisiva da temporada

Por: Caio César | 01 abril - 21:26

Pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Espanha venceu Kosovo por 3 a 1 e manteve a liderança do Grupo B da competição. No entanto, mesmo entrando apenas nos minutos finais da partida, o zagueiro Sergio Ramos sofreu uma lesão na parte interna da perna esquerda. Dessa forma, o capitão do Real Madrid está fora do clássico contra o Barcelona pela La Liga e Liverpool nas quartas de final da Champions League. Em entrevista pós-jogo, o atleta relatou sua frustração por não poder participar da reta decisiva na temporada do clube merengue.

”A verdade é que tenho passado algumas semanas muito difíceis. Se há algo que me magoa, é não poder ajudar a equipe nestes jogos de exigência máxima em que jogamos a temporada e não poder devolver o amor e a energia que me transmite em campo. Não posso fazer nada além de falar francamente, trabalhar muito e torcer pelo time com minha alma” – afirmou.

Desfalque contra Liverpool e Barcelona, Sergio Ramos relata decepção após lesão

Foto: Indira/Imago

Apesar da indecisão sobre uma futura renovação com a equipe espanhola, o defensor continua sendo o líder inquestionável do elenco. Por fim, com PSG e Manchester United como os principais interessados em contratá-lo, Ramos mantém seu futuro em aberto, não descartando uma permanência caso entre em acordo com a diretoria.

LEIA MAIS

Sergio Ramos sofre nova lesão e deve desfalcar Real Madrid por um mês

Para a contratação de estrelas, Real Madrid planeja saídas do elenco

Manchester United prepara planejamento para contratar dupla do Real Madrid e mais dois astros

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: