Delegação do Corinthians só deve viajar para Saquarema no mesmo dia do jogo pela Copa do Brasil

Timão enfrenta problemas de logística e deslocamento

Por: Amanda Oliveira | 25 março - 09:43

Após a vitória por 1 a 0 contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista em Volta Redonda, o Corinthians segue hospedado no Rio de Janeiro, mas já tem um novo duelo se aproximando.

Na sexta-feira (26), o Timão enfrenta o Retrô-PE pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30. O jogo será em Saquarema, na Região dos Lagos do estado carioca – uma distância de menos de três horas de ônibus partindo de onde a delegação corintiana está hospedada.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians, contudo, enfrenta dilemas de logística e deslocamento. Isso porque a cidade de Saquarema está enfrentando duras medidas de restrição para conter a Covid-19 e impôs uma série de barreiras sanitárias de acesso ao município. Dessa forma, o clube paulista teme que não ache um hotel que comporte toda a delegação antes e depois da partida.

Por isso, a tendência é que o Corinthians viaje à Saquarema apenas no dia da partida e já deixe o local após o jogo. Ainda falta definir, também, se o Timão volta diretamente para São Paulo após o duelo ou se retorna ao Rio para pegar um avião de volta pra casa.

Como o calendário de jogos está seguindo uma organização imprevisível por conta da pandemia de Covid-19, todos os detalhes devem ser decididos de última hora. Até o momento, a partida de sexta-feira segue confirmada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Campeonato Brasileiro de 2021 começa em 29 de maio; veja duelos da primeira rodada!

Corinthians assume liderança geral na tabela do Campeonato Paulista

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você